terça-feira, 8 de abril de 2008

Qual é o seu medo?


Confiança

Nos últimos dias o que nós mais vemos e ouvimos é a notícia da tragédia que chocou o Brasil, a queda da menina Isabela do 6° andar de um prédio... Isso faz com que as pessoas reflitam muito sobre família, já que o principal suspeito do acontecido é o próprio pai da menina... Será que foi? Não sei, a justiça terá que resolver esse caso, e vai fazer, Deus ajudará...
Assim também Deus ajuda nos momentos de dificuldade e desespero, ele nos consola, e esse consolo vem com nossa fé, que é a verdadeira confiança que Deus em tudo nos auxilia, nos deu de graça a salvação, por amor!

A confiança que uma criança tem em seus pais é muito grande, normalmente o que os pais mandarem os seus filhos fazerem eles vão fazer... Assim deveria ser o nosso relacionamento com Deus, uma entrega total, uma confiança que nos faz até entrar na boca de um crocodilo se for preciso... assim como essa menina da foto!

Sndo assim, confie no Senhor, e siga o conselho da Palavra de Deus: "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará!!
Um grande abraço
Pastor Claudio

Nenhum comentário: