terça-feira, 14 de outubro de 2008

Dedicação a Deus

Você tem defeitos? São permanentes ou passageiros?
Pergunto assim por que depois de torcer mais uma vez meu tornozelo, o pé inteiro ficou assim:

Isso me fez refletir sobre como nós estamos usando nossa vida... A quem estamos nos dedicando?
Todos temos um defeito, o pecado, enquanto estamos no mundo, ele é permanente... Mas Cristo, com sua morte na cruz venceu o pecado, e deu-nos a salvação, de graça... Isso nos dá tanta alegria... Alegria que nos motiva a querer servir a Deus com tudo que temos e somos... Sem se preocupar com qualquer problema que apareça...
Digo isso, por que machuquei o pé dessa maneira, às 7:00 hs da manhã de domingo, nesse mesmo dia eu tinha que celebrar dois cultos, um às 8:00 hs, e outro às 10:00 hs... e consegui, com a força que Deus me deu para suportar a dor!!
Isso não me faz melhor do que ninguém, mas penso que serve de exemplo para aqueles que não "podem" levantar cedo domingo de manhã para vir ao culto, por que trabalham a semana inteira e só tem esse dia para dormir um pouco mais...
Deus te ama, e espera que você o sirva com muito amor e boa vontade... Isso é possível pela Fé verdadeira...
Que Deus te abençoe!!
Pastor Claudio Ramir Schreiber

3 comentários:

Herivelton disse...

Tirando fora esse pé feio, o blog está ótimo, pastor!!
Parabéns!!
Já adicionei aos meus favoritos.

Pastor Claudio Schreiber disse...

Muito obrigado, Pastor Herivelton!
Continue acessando... e se quiser dar dicas, sou todo ouvidos!!
Abração

Igor Marcelo Schreiber disse...

Ta doido que pé feio...