quinta-feira, 9 de abril de 2009

Semana Santa


Por nós!

O que levou Deus, um pai tão amoroso, a sacrificar a vida do seu santo Filho Jesus? A resposta é: Amor! Graças ao grande amor que Deus tem por toda a humanidade Cristo sofreu na cruz. Deus ofereceu seu Filho como sacrifício para que ele se tornasse o meio de as pessoas receberem o perdão de todos os seus pecados.
E como você tem respondido a esse amor? Com gratidão e louvor ou com desconfiança e incredulidade? Só há uma maneira de receber o perdão dos pecados; você sabe qual é? A fé em Cristo Jesus! Ele é o caminho que nos conduz a Deus. Através dele nós somos aceitos por Deus. O sofrimento de Cristo fez isso. Por isso coloque a sua confiança única e exclusivamente em Cristo. A vida dele foi dada por causa dos nossos erros contra o próximo e contra Deus. Ele já carregou sobre si as nossas culpas. Podemos afirmar a você que todos os seus pecados foram perdoados, confie nisso e você terá a vida eterna, pois foi isso que Cristo conquistou para você.
Oremos: Amado Deus, obrigado pelo sacrifício de Cristo em meu lugar. Sem ele eu nada seria além de um condenado eterno. Amém.

Nenhum comentário: