domingo, 12 de junho de 2011

Homenagem ao Pastor Claudio - IELB Medianeira / PR

Hoje é 12 de Junho, Dia dos Namorados... E tivemos culto por ser Domingo de Pentecostes, com batismo (Júlia Gabriela Moreira), certamente um grande acontecimento na família desta pequena. Eu como Pastor desta Igreja preciso agradecer, e muito... Dia 10 de junho também foi dia do Pastor, e graças a Deus temos membros fiéis que nos fazem emocionar com suas atitudes, o vídeo abaixo foi feito de surpresa e me deixou muito feliz, pois assim ví que Deus tem cuidado de suas ovelhas, e que eu tenho sido instrumento no pregar o verdadeiro Evangelho.
Gostaria de agradecer aos meus queridos membros Luteranos, de toda a Paróquia Santíssima Trindade em todas as comunidades, que com palavras de carinho e respeito, e com muitos presentes fizeram esse dia do Pastor muito especial pra mim!!!

Grande e forte abraço...
Pastor Claudio Ramir Schreiber

Nenhum comentário: