quarta-feira, 28 de março de 2012

Você já parou para pensar nisso?

Ando estudando muito  esses dias a iniquidade humana, o que a Bíblia diz, e vejo que o ser humano está cada vez caindo mais, cada vez se afasta mais. E posso até estar cometendo uma gafe grande, mas a cada dia vejo que a Iniquidade é algo firme no ser humano, e está em lugares que nem se imagina, lugares onde não deveria estar, e isto tem me decepcionado cada vez mais com o ser humano. O problema não é a iniquidade, pois o ser humano, com a ajuda do Espírito Santo, pode lutar contra… O problema é o próprio ser humano, que não faz questão se ser diferente num mundo onde a iniquidade já tomou conta.

Não se dá valor à Igreja, não se dá valor aos pastores sérios, e por fim e ainda pior, não se dá valor ao que Jesus fez por nós… É triste essa realidade… Mais triste é ver que cada vez mais reina a hipocrisia entre os que se dizem cristãos, pois esses dizem uma coisa e fazem outra… Na Igreja vem como “perfeitos” cristãos e na vida fora da Igreja são bem diferentes, e nem tem muito receio de mostrar a realidade! É triste!

Qualquer que comete pecado, também comete iniqüidade; porque o pecado é iniqüidade. 1 João 3.4

É a mesma coisa que:

Pare para pensar, volte-se a Deus e acerte o alvo para receber o prêmio da soberana vocação… A salvação pela fé em Jesus…

Essa mensagem pode parecer bem legalista, mas é legalista para quem vive na iniquidade, para nós, cristãos autênticos, soa como Evangelho, pois assim vemos que Deus já agiu em nós, e nos modificou, mesmo quando ainda cometemos pecados e transgredimos a lei de Deus! ele vem a nós e nos dá capacidade de nos arrependermos, para assim confessarmos os pecados e automaticamente receber o perdão!

Grande abraço

Pastor Claudio Ramir Schreiber

Nenhum comentário: