terça-feira, 8 de maio de 2012

Pastor Claudio recebe chamado, e aceita!

Estimados irmãos e irmãs em Cristo Jesus. Recebi um chamado para pastorear um novo povo. A Congregação Evangélica Luterana “Esperança” de Piedade – SP, em reunião decidiu me chamar para trabalhar em seu meio, e eu aceitei. Segue abaixo o que eu escrevi no Facebook após tomar a decisão.

Decisão quanto ao Chamado!

Agora sim, depois de comunicar a toda a Paróquia de Medianeira, posso colocar aqui no Face a nossa decisão quanto ao chamado que rebemos da CEL Esperança de Piedade - SP... ACEITAMOS o chamado

Gostaria de agradecer a Deus pelos 06 (seis) anos que servi como Pastor aqui na Paróquia Santíssima Trindade de Medianeira - PR. Foram anos de muito trabalho e aprendizado, de muito carinho recebido da parte dos membros. A saudade vai ser enorme, mas Deus tem os planos para nós, e nós o servimos na certeza de que essas planos são os melhores.
Vamos com o coração na mão, por deixar Medianeira e região, mas ao mesmo tempo felizes, pois vamos trabalhar com um povo que também é muito querido e dedicado, e que também precisa de pastor em seu meio!
Até o inicio de Julho estaremos aqui em Medianeira, e depois a nossa morada será Piedade - SP.
Dia 01/07, às 19:30 hs será nossa desinstalação na CEL Santíssima Trindade de Medianeira, todos vocês são convidados para estarem conosco nesta despedida!
Que o bondoso Deus nos abençoe, assim como sempre tem feito nesses 10 anos de Ministério Pastoral.
Grande e forte abraço, Pastor Claudio e Ivania Schreiber

Um comentário:

Ação + que social 2009 disse...

Que Deus o abençoe, colega, nesse novo desafio!