quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Inglesa vai ao hospital com dores e se surpreende ao dar a luz um menino

Quando Jesus nasceu, ele foi anunciado pelos anjos aos pastores e reis magos, mas Maria e José sabiam que ela estava grávida, pela ação do Espírito Santo! Como Deus havia prometido, o salvador nasceu.

O caso abaixo da mulher é de surpreender, estar grávida e não saber é incrível! Mas estar grávida, saber disso, e nunca ter tido relação sexual... Somente pela fé em Deus para acreditar! Com Maria foi assim, e por isso aconteceu o grande milagre! Jesus nasceu para nos salvar!
Um Feliz Natal do Salvador Jesus para você!

'Eu não sabia que estava grávida', disse Tina Cook.

Ela tem duas outras crianças -Amy e Ruben.


Inglesa vai ao hospital com dores estomacais e se surpreende ao dar a luz um menino.

Sem saber que estava grávida, a inglesa Tina Cook, de 31 anos, foi para o hospital após sentir fortes dores estomacais. Dez minutos depois de chegar ao centro de emergência, ela deu à luz um menino com cerca de 2,6 quilos, segundo o jornal "Daily Mail".

Tina Cook tem duas outras crianças -Amy, de nove anos, e Ruben, de 5 anos. Ela disse que não sabia que estava grávida do terceiro filho, Alfie. "Estou chocada. Eu não sabia que estava grávida", disse ela.

O marido de Tina, Peter Hearn, também se mostrou surpreso com o nascimento do novo filho. "Eu ainda estou em choque. Não sei o que dizer", afirmou Hearn, de acordo com a reportagem do jornal britânico.

Alfie nasceu às 5h05 do último sábado.

Nenhum comentário: