terça-feira, 22 de abril de 2008

CINCO MINUTOS COM JESUS - CPTN

O lugar de Jesus
Que lugar você acha que Jesus merece: A estrebaria? A cruz? O topo de uma montanha, como uma estátua? O presépio artificial armado no Natal? Será que Jesus merece as sobras do nosso tempo, da nossa atenção e das nossas ofertas?Muitas pessoas tiveram a chance de conhecer Jesus quando ele esteve aqui na terra: o dono da hospedaria de Belém; as pessoas que acompanhavam João Batista; pobres, ricos, judeus e estrangeiros. Jesus veio às pessoas através de sermões, milagres e parábolas; e veio pela morte de cruz.No entanto, poucas pessoas creram, de fato, em Jesus, ou deram a ele o lugar que merecia. A maioria o rejeitou e o hostilizou.No capítulo 8 da segunda carta aos Coríntios, o apóstolo Paulo relata que Jesus também se fez presente, pela pregação do evangelho, na Província da Macedônia. Como resultado o povo estava alegre mesmo em meio às tribulações. E eles não pararam por aí. Mesmo enfrentando dificuldades, aflições e pobreza, abriram o seu coração aos cristãos perseguidos e pobres de Jerusalém para ajudá-los por meio de ofertas. Jesus também está vindo ao seu encontro com esta mensagem evangélica. Que lugar você irá dar a ele? O seu coração, a sua vida, o seu lar, ou vai se desculpar e pedir que volte em uma outra hora?Não feche as portas para Jesus. A presença dele em sua vida fará uma grande diferença. Por meio da Palavra, da Santa Ceia e da vida em igreja com os irmãos na fé ele quer estar sempre presente.

Na presença de Jesus, assim como os cristãos da Macedônia, você terá motivação e dedicação para servir a Deus e ao próximo.

Oremos: Pai celeste, quero que o Salvador Jesus esteja sempre em minha vida e no meu lar. Dá-nos a tua graça e motiva-nos a servir com alma voluntária e generosa a ti e ao nosso próximo. Amém.
Pastor Nivaldo Garcia

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Dieta, I hope you enjoy. The address is http://dieta-brasil.blogspot.com. A hug.