sexta-feira, 11 de abril de 2008

MENSAGEM DE ESPERANÇA - CPTN



Deus está ao nosso lado.

Você já se sentiu só? Normalmente, a solidão é muito ruim. É um sentimento de total isolamento e deixa uma sensação de que ninguém se importa com você e que você não tem ninguém. Mas, queremos que você lembre que nunca está só. Deus está ao seu lado. Ele poderia habitar qualquer lugar do universo, mas escolheu viver em seu coração. Deus se importa com você. Ele ama você. As provas disso são inúmeras e a maior delas foi a morte e a ressurreição de Cristo. Deus sacrificou o próprio filho por você e por mim. Lembre-se que “Se Deus está do nosso lado, quem poderá nos vencer? Ninguém!” (Rm 8.31) Obrigado Jesus por estar sempre ao meu lado. Amém.


Oração:Senhor meu Deus, eu reconheço que sou pecador e estou verdadeiramente arrependido e imploro o teu perdão. Agradeço por teres enviado Jesus Cristo que morreu por todos os meus pecados, e por causa disso estou certo de que tenho o teu perdão. Obrigado, amoroso Deus. Motivado por este amor eu peço que fortaleças a minha fé para que eu possa compartilhar do teu amor para com o meu próximo. Amém.

Nenhum comentário: