sexta-feira, 4 de abril de 2008

Hoje é Sexta Feira



Hoje é sexta Feira...

Quando chega a sexta feira a alegria começa a aparecer no rosto de todo mundo, afinal, o final de semana está batendo à porta... Graças a Deus, posso dormir até mais tarde, churrasco e cerveja a vontade, e descanso, pra começar na segunda que vem uma nova jornada de trabalho... Mas espera aí?!!Não faltou nada? Não faltou lembrar de alguma coisa?

A Igreja, o culto, o meu encontro com Jesus... Ele está batendo à porta também, e quer fortalecer minha fé para que eu viva neste fim de semana como verdadeiro cristão, sabendo meu limite... e quer me fortalecer para eu continuar trabalhando firme e honestamente... Não deixe Jesus de lado neste fim de semana, aproveite a chance que que ele te dá, pois a Palavra de Deus diz: "Alegrei-me quando me disseram, vamos a casa do Senhor!"

Que Deus te abençoe neste fim de semana, Não esqueça do culto!!

Grande abraço
Pastor Claudio

Nenhum comentário: